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O SEGURO DO SEU JEITO

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Seguro garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A. – CNPJ 61.074.175/0001-38, Código SUSEP: 06238 - Av. das Nações Unidas, nº 14.261, 29º andar, Vila Gertrudes, São Paulo/SP, CEP 04794-000.

Processo SUSEP Nº: 15414.900614/2014-11- MICROSSEGUROS DE PESSOAS

 

As condições gerais do seguro poderão ser consultadas no site www.mapfre.com.br. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Esta proposta considera 10% de remuneração incidente sobre o prêmio emitido líquido de impostos e emolumentos. Outras modalidades de remuneração pós-fixadas poderão se aplicar ao relacionamento entre a seguradora e o intermediário, conforme eventuais políticas comerciais ou instrumentos contratuais. O segurado autoriza o envio de ofertas e/ou informações do seguro, por e-mail ou “SMS” (mensagens por celular). As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela seguradora junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante na Proposta de Adesão.

Elegibilidade ao Seguro: Idade 16 (dezesseis) anos a 80 (oitenta) anos, 11 meses e 29 dias

 

Informações Básicas sobre Proteção de Dados (LGPD):

O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei nº 13.709/2018, que trata da proteção de dados pessoais, zelando pelos seus dados pessoais em conformidade com as hipóteses legais. Caso deseje obter mais informações de seus direitos como o titular dos dados pessoais, como a MAPFRE trata seus dados, consulte: https://www.mapfre.com.br/seguro-br/politica-privacidade/.

Para o esclarecimento de dúvidas, contate o e-mail: protecaodedados@mapfre.com.br.

 

A Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça é a responsável pela gestão, disponibilização e manutenção do Consumidor.gov.br, bem como pela articulação com demais órgãos e entidades do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que, por meio de cooperação técnica, apoiam e atuam na consecução dos objetivos do serviço. Para registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados, acessar o link: www.consumidor.gov.br.

Serviço de Atendimento ao Consumidor MAPFRE:

0800 771 8978 - Todos os dias, 24 horas.

0800 775 5045 - Deficiente Auditivo e de Fala.

0800 775 1079 - Ouvidoria (2ª a 6ª feira, exceto feriado, das 8 às 20h).

0800 962 7373 - Ouvidoria para Deficiente Auditivo e de Fala.

 

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.

 

Em caso de comunicação de sinistro ligue para 0800 722 7148 (MAPFRE Captação de Sinistro).

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